segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ano Novo! Vida Nova!

Olá minhas queridas!

Andei sumida, mas foi por um bom motivo, estava na casa dos meus pais, curtindo um colinho deles, foi uma delicia, mas agora estou de volta à minha casa e nesta última semana do ano, é normal começarmos a repensar como foi 2010 e planejar o que gostaríamos que acontecesse em 2011. Pois bem, é o que estou fazendo.
Em 2010 aconteceu muita coisa comigo, basicamente foi um ano de "testagens", carreira, maternidade, construção da casa nova, amizades....nossa, como testei coisas esse ano! Felizmente conseguir ter ótimos aprendizados, o que faz com que 2011 inicie com algumas decisões bem definidas, isso me dá uma tranquilidade!
Em 2011 irei me mudar para a casa que eu e meu esposo passamos 2010 construindo, essa acho que será a primeira grande mudança! Estou tão ansiosa e feliz por isso! Também irei "encomendar" minha estrelhinha linda e espero que papai do céu entenda que demos um tempo nos "treinos" pela correria da vida, mas que ainda queremos muito o nosso bebê e que ele não demore pra vir.

Também estou com algumas idéias novas para assuntos do blog, acho que vocês irão gostar!

No mais minhas queridas, espero que 20110 seja um ano de muitas realizações, conquistas, sucesso e fertilidade para todas vocês! Que a sua estrelhinha venha e brilhe muito em 2011!

Super beijo!

Lílian Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário